segunda-feira, abril 14, 2008

One More Time

Mais uma vez....

Tamos em Abril... Mais precisamente 14 de Abril de 2008...

Mais um dia, apenas um dia, um Domingo, parte de um fim-de-semana.

Fim-de-semana não tão normal e melhor que os outros pois estiveram em minha casa os meus maninhos todos mais novos, e que me encheram a casa de alegria e de vida, que é uma coisa já rara por aqui.

Ganhei um novo amigo este fim de semana, conheci-o antes, mas posso dizer que só a partir de ontem o fiquei a considerar mesmo amigo, que é uma pessoa que incrivelmente, tem uma maneira de sentir muito parecida com a minha. Único ate hoje, pois eu julgava-me único a por tais questões, cm ele (e eu) pomos.

Ao mesmo tempo, para terminar este fim de semama tão bom, vi que a minha mãe está a piorar. Sinceramente já não sei o que fazer ou pensar... Cada vez a vejo mais carente e decadente e cada vez me sinto mais sozinho a lutar contra tudo.

É verdade, estou farto. Estou cansado. Mais uma vez juntei de novo 2 pessoas, uma delas que antes me deixou de ligar. Vamos lá ver agora, que se teem aos 2 de novo, se me continuam a ligar.

Um dia se me dissessem para tirar uma foto de mim, eu tiraria, uma foto a preto e branco, apenas com um canto escuro iluminado por uma luz, pois é como me sinto. Invisivel mesmo na luz fraca de uma escuridão.

Cada vez tenho mais desgostos começando por uma vez mais dar muito por uma pessoa, tratar com muita proximidade e afecto, e depois obter respostas, pequenas respostas (sim porque sao essas que importam) que mostram que sou tratado com mt mais distancia , como por exemplo "sao coisas minhas". Ya ta claro, sao coisas tuas, mas se tivesses um bocadinho de cabeça e pensasses, talvez não magoasses as pessoas à tua volta com tanta frieza e pura estupidez.

Tento compreender as infantilidades, distancias e friezas de cada um, mas cada vez me sinto mais fraco, sem ninguem. Cansado, apenas. Cansado.

A minha vida não para, porém nao tenho ninguem com que possa contar, o que faz com que eu fique parado. Preciso de um empurrão, um safanão, talvez. Mas não como tenho tido até hoje..

Continuo com saudades do passado, a lutar pelo presente e avançando lentamente para um Futuro...

Futuro esse, em que provavelmente não terei ninguém.

Odeio pensar assim, mas mais uma vez, eh assim que me sinto...

By Jack 2008

1 comentário:

Unknown disse...

Lembra-te que tens sempre amigos ao teu lado dispostos a apoiar-te...