quarta-feira, novembro 21, 2007

Akeles dias

D'aqueles dias unicamente únicos, com uma sensação de voltar atrás, a um tempo já vivido mas nunca assim sentido.

Akelas tardes, bem não sei, diferentes, uma forma de voltar atrás.

Talvez ninguém entenda este sentimento, mas também não é isso que me importa.

O que me importa, geração esta nova, que agora ai anda, que finalmente estou a conhecer, que me dá mais uma razão para viver.

Não sei se será mais forte, mas penso que sim. Que mude o mundo, que consiga vencer a todos os entraves até hoje postos.

Geração mais forte, não pelo lado negativo, mas antes pelo contrário. Resto diminuto daquilo que ainda hoje existe de bom, que não é de se deitar fora.

Mas sim de aproveitar, de ajudar, acompanhar, fazer ver, viver, conhecerem a vida tal e qual como ela é, mas nunca entrando no circulo.

Finalmente vejo, agora que consegui me desprender, ver, que não eh apenas aquele mundo que eu de tão perto conheço, que existe, que existe também aqueles que teem força, que ainda resistem e vivem, num mundo tão paralelo àquele cada vez mais real, que existe ameaçando e destruindo cada vez mais o mundo.
Nada é perfeito, mas há coisas que na realidade são boas, mas que não podemos é deixarem se estragar.

Este sistema viciado, de país comprado, de sociedade renegada, pisada e rebaixada, que se auto corroí e se destrói não pode destuir aquilo que ainda resta.

Neste momento, felizmente, já posso dizer... Hoje tive a sensação... Tão estranha e rara.... De estar feliz...

Combinação simplesmente pérola de factos, pessoas e momentos, que uma vez mais passou mais uma vez muito perto do resto da degradação existente.

Criadores de confusão, egoísmo, medo, violência, marginalizados pela vida, sem força pra lutar por mais, dedicam-se a degradar aquilo que há de bom.

Hoje a tarde foi única sim...

Agradecer não é sufuciente para exprimir aquilo que sinto, mas é o máximo do ser humano para se poder exprimir, através de um texto perdido como este, que nunca por ninguém é lido.

Agradeço a minha turma toda, que são na realidade únicos, especiais de uma certa maneira do seu ser, do seu existir e ainda aquela nova geração que me ouve, e que luta contra tudo, que valem mais do que muitos, e que têm de ser apoiados... Principalmente as 2 Pessoas: Joao e Kishan....

João pela sua forma de ser, ingénua de certa forma, que faz para se dar bem com todos e que luta para sobreviver à sua maneira mas não baixando guarda e ao Kishan pela sua forma inteligente de lidar com tudo, os seus múltiplos interesses em tudo o que hoje se considera de nerd's como livros etc, o que me faxina.

Mt obrigado a todos,

Forever....

Through the storms and winds,
Playing all game of life!

BY Jack!

Sem comentários: