Foi preciso uma pessoa estar afastada da escola durante duas semanas para tudo acontecer...
E ainda estou para saber a verdade do que se passa.....
Mas na realidade o que me assusta, é ninguém saber aquilo que na realidade quer...
Em 1º lugar e antes de tudo, quero pedir desculpa ao João, porque julguei depressa de mais....
Tens todo o direito de nao me desculpar porque aquilo que eu te chamei... Pá.. Não devia ter feito... Fundamenteime em fundamentos não fundamentados.
Espero que me desculpes disso... mas como já disse entendo se não o quiseres fazer...
Agora faltam outras coisas...
Gostava de saber qual eh objectivo do pessoal a mentir-se uns aos outros...
Ninguem eh perfeito... Está certo... Mas para que, sendo nós amigos, arranjarem confusões entre nós?
Sempre julguei o Diogo e o Yguana, como não sendo arranjadores de confusões e sendo amigos a sério.
O Diogo muito tímido como sempre, e pouco falador... Mas que vai falando. E o Yguana o desportivo do costume, que não arranja confusões com ninguem e o que lhe intressa a ele é viver dia a dia.
O João como o maluco mas fixe e sincero, que nunca é falso e que tem valores e expressa os seus sentimentos, na maioria das vezes, sem problemas.
E o Claudio como sendo o mais calado de todos... E é aquele de que se pode prever mais coisas... Pois nunca sabemos o que esperar dele... Ninguem o conhece como deve de ser... Desculpa lá Claudio mas esta é a nha opinião.
Agora o ponto que eu pretendo focar, é este: Para que tanta falsidade... E tantos grupos separados, se antes eramos todos juntos? Para que mentirem-se uns aos outros e inventarem desculpas de merda... falando bom portugues... se não existe necessidade disso?
Sinceramente... Eu vou tentar descobrir toda a verdade... E quando souber kem ta a mentir... Bem entao ai, essa pessoa bem k me pode xkexer... Porque a cena k mais odeio sao pessoas falsas...
Agora mais uma vez Joao pessote desculpa porque nao pensei antes de escrever akilo, mas continuo a entender mesmo que nao me desculpes.
Va fikem bem todos
By Jack
Sem comentários:
Enviar um comentário